quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Início de ano...

Prometi que este ano será mais voltado para minha familia e me policiar com os excessos...
Excessos de comida, bebida e saturação de nosso círculo de amizade.
Tô reflexiva ao extremo sobre as tais amizades... uma pessoas que fala mal de meio mundo pra vc não te faz entender que fala mal de você pra meio mundo?
Acho tão desconfortável esse processo de identificar maus hábitos nos até então, amigos, maus hábitos que podem ser diretamente nocivos a você e aos seus...solução? afastamento, quarentena!
E nesse processo de afastamento resolvi retomar alguns projetos... vou ingressar num novo curso universitário para aumentar meu campo de atuação profissional e continuar no sonho do funcionalismo público... voltar a frequentar os locais os quais abri mão para estar entre amigos, locais estes que fazem parte da minha história, história feliz... vou voltar a viver mais sábados na quadra da Portela, voltar a ir ao clube, à praia, á lapa eu e marido, marido e eu... largar um pouco as saídas em grupo com assuntos não edificantes...
Tô me sentindo como aquela brasileira que recebeu promessas de vida feliz no exterior e tem seu passaporte trancado num cofre com senha mirabolante e de repente no melhor estilo 007 recupera seu passaporte e volta pro lado dos que realmente valem a pena. Aqueles que nunca te prometeram nada que jamais seriam capazes de cumprir, minha familia!

Se me decepciono com "amigos"? A resposta é NÃO! Graças a Deus eu espero TUDO de todos...de bom e de ruim, isso nos imuniza contra decepções.


Voltar a frequentar a quadra da minha Portela? Sim "eu voltei agora é pra ficar..."

08/01/2011 - Um sábado pra lá de feliz...


Um bom ano a todos nós...
Beijos;
Aline.

Nenhum comentário:

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!