quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cidade Maravilhosa?

Não, não sou do tipo volátil que num probleminha de nada deixa de amar alguém ou algum lugar, mas hoje em dia chega a ser uma piada dizer que o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa. É a mesma coisa que desejar aquela linda mulher de curvas perfeitas e podre por dentro, sem caráter e escrúpulos. O Rj hoje é exatamente isso uma linda e curvilínea mulher, cheirosa, posuda, uma propaganda irrestivelmente enganosa.

1-Não confio nos nossos governantes, tenho uma visão complicada sobre a imagem que eles passam na mídia e oq realmente são.

2- Isso pra mim tem dedo do governo e em breve teremos milícias tomando conta do complexo da Penha dentre outros pontos da nossa cidade.

3- A mídia vive de notícia e estão agindo com crueldade ao nos bombardear com a mesma notícia dando ar de que é um novo ataque. Mais boato que eventos ocorridos.

4- Não aguento mais helicópteros estremecendo os vidros da minha casa.

5- O crime não é tão organizado assim pessoal.

Tenho um compromisso em Teresópolis no próximo sábado e não sei se vou ter culhão de pegar a estrada para seguir pra lá...

Resumindo TÁ FODA!!!

Copa do mundo e Olimpíadas parecem até piadas, aquelas tirinhas do jornal de domingo.
O pior? é que eu sei que poderemos andar carregados no ouro, de vidros abertos enquanto os jogos acontecerem, mta gente vai morrer e muitos acordos serão selados. O governo não vai medir esforços para que a paz do Estado seja mantida nesse período. E antes? e depois? como ficam os nativos desse Hell de Janeiro???

Enquanto isso na sala de justiça...




Enquanto isso na vida real...




=*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um vício chamado E S M A L T E !

Pois é, reconheço...tenho um vício, não posso ver uma prateleirinha com aqueles vidrinhos coloridos com tinta para unhas, conhecido por esmalte! Genteeee pelamordedeus oq é isso!?

A mania começou lá por volta de 2005 quando me fidelizei a uma manicure e toda semana fazia unhas de pé e mão com ela, um dia um vermelhinho, outro um rosa pink, um azul e como eu tenho lá minhas cismas com esmalte e tudo de salão de beleza(já ouvi da história trash) resolvi levar tudo meu pro salão, tudo mesmoooo, isso inclui toalhas e até mesmo os recipientes para acomodação dos pés e mãos, hoje proibido pela vigilância sanitária, pelo menos aqui do RJ e claro que meus esmaltes não poderiam ficar fora do KIT ALINE como Luciana ,a manicure, costuma dizer. Tipo eu sou a única louca paranóica nível 7 que tem naquele salão.
Não confio nem em autoclave, por trazer comigo a certeza de ser a reencarnação de Murphy e tudo que pode dar errado comigo com certeza dará.

Enfim nessa de levar tudo a mania de comprar esmalte virou vício...tipo sexta feira é o dia que faço as unhas desde então e isso se transformou numa programação MARA na minha vida...Tipo ir à praia no sábado sabe?! rsrsrs Acho fundamental numa mulher a manutenção de sua vaidade e unhas bem feitas é sinal de limpeza, como sempre ouvi da minha perua mãe.


Voltando ao vício... e nessa de comprar esmalte sempre que vejo tenho hoje uma pequena coleção de 93 vidros de esmalte, pois muitos foram pro lixo por conta da validade vencida.
Matematicamente falando se eu fosse parar hoje de comprar esmaltes eu ficaria exatamente 1 ano 11 meses e 1 semana sem repetir esmalte, tendo em vista que faço a unha uma vez por semana.

E aí, existe terapia de compradoras compulsivas de esmaltes?

Eis alguns deles.










E você, qual o seu vício?


Boa semana!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O mundo não está pronto para os sinceros, DEFINITIVAMENTE!

"Definitivamente" é como começa ou termina boa parte das minhas afirmações sabe...
Sofro de um mal, bem, sei lá...excesso de sinceridade, definitivamente! Meu nobre e cortes marido tenta me ensinar coisas da vida. Coisas como a necessidade de ser político em determinados momentos, demagogo, enfim, viver em sociedade nada mais é que a arte da dissimulação.

É saber sorrir para aquela mocinha de "notória idoneidade" que não mede esforços para conquistar oq quer, mas como não pode provar, não pode acusar. Oq resta? Bancar o Pinguim de Madagascar e "sorria e acene!"



É sentir que meio mundo que não tem culhão de correr atrás de própria felicidade, se contenta em tentar sabotar a sua. Não pode provar? Sorria e acene!

Já se imaginaram leitores de mente?! Que loucura seria saber oq se passa por traz daquele sorriso afetuoso que recebemos. Digno de um tapa na cara com os dedos bem arreganhados para ter o maior alcance na face falsa.

Então...são essas coisas as quais eu não sei e não consigo fazer! Não sei fingir que tá tudo lindo quando estou possuída por 14 demônios gays encoxados por lésbicas, tamanho ódio! Ah vai dizer que isso não enerva um gay?! Me irritaria muito. MUITO MESMO!

Pago caro, eu sei, mas vivo em paz comigo e no fundo as pessoas me respeitam sabe, respeitam por saberem que de mim pelo menos não partirá a punhalada no meio das costas.


Papo nublado pruma sexta feira né?! Mas é que ando assim mesmo, refletindo sobre a falta de preparo das pessoas para os sinceros.
Levar na boa quando se pergunta se a roupa veste bem e ouvir de você um "NÃO!Não ficou legal!" sem ficar puto(a) e tals...perguntou? Respondi!



**Bibi o shampoo que comentei no seu IX posta de "Futilidades mega úteis!"


Máscara de hidratação.


Shampoo + Condicionador


Mácara + Shampoo+Condicionador = U$ 24,00!!



Eu diria que cada vidrinho desse é benzido, rezado, mandingado....sei lá! Milagreiro pessoal! O cabelo fica mara e o cheiro???? Nuuuoooossa!!!!
A boa de comprar lá fora nas lojas da Victoria's Secret é q por exemplo, cada vidro desse custa em média uns 50,00 aqui e todo o kit custou U$24,00 em NY! Tem noção????
Hoje em dia eu sou um verdadeiro obsessor vaidoso na vida de todos que conheço que vão pra fora do país em locais com lojas e preços favoráveis de victória's secret.
Não resito a perguntinha "Tô indo pra NY, Europa, PARAGUAY, que alguma coisinha?"

Ah! Bi, esse é o esmalte que comentei no seu blog ainda pouquinho, Fiz minha unha hj e usei o Rosa Floral, não sei se já conhecia e se é do seu agrado, gosto bastante....textura, brilho, tudo!
Ah! aquela base cor de "uva" da colorama que vc comprou é magnífica para usar também sobre o esmalte como finalizador...segura o esmalte a semana inteirinha... vc pode lavar banheiro todo dia que nada acontece! Não, eu não lavo banheiro todo dia! Rs...

Bom é isso pessoal.
Um SINCERO voto de bom fim de semana!

Beijos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De castelo dos horrores a Casa dos meus sonhos! =))

Minha casa é grande, construção antiga, cômodos amplos e bem arejados.
Casei em 2008 e como a grana tava meio curta não pudemos reformar nossa casa, fazendo apenas nosso quarto e nosso banheiro(suíte). Na época mtas esposas e hoje, mamães, estavam casando e decorando seus lares. Vi cada casinha linda e ficava na espera de um dia poder fazer isso. Meu dia chegou, reformei minha sala e um problema na minha caixa d,água estragou TUDOOOO, quando digo tudo não é só a sala e sim toda a casa isso foi em maio do ano passado e desde então minha casa estava horrorosa... o piso ainda não havia sido trocado.... enfim dava até um ar pesado ao ambiente. Até hoje, literalmente hoje não havia comprado meus móveis de sala, não queria qualquer coisa sabe, sou um pouco nojenta com essas coisas.
Minha casa ficou em obra os últimos 49 dias e comigo dentro morando e convivendo com toda a poeira que eu tinha direito e pulmão para respirar. Chorei, me irritei, pensei em desistir só pra não ouvir mais minha campainha tocar as 8 da manhã todo dia com aquela tropa de dois homens furacões quebrando, lixando e empoeirando meu lar.
O pior já passou, a reforma interna acabou e tenho algumas fotos de antes e depois dos cômodos. Hoje fechei a compra do sofá, estante e demais itens que compõe a sala.
Tô feliz, satisfeita e minha casinha tá com uma energia tão boa, tão leve pairando no ar.



Sala de estar - Antes.



Sala de estar - Depois.



ANTES


DEPOIS


MEU QUARTO(MEU A/C tinha pifado e qd compramos um novo era bem menor que o buraco e improvisamos na época)


DEPOIS

Tá super lento fazer a importação das fotos... depois continuo e já mando fotos com a sala montadinha e fotos que dêem para ver o cômodo inteiro, ainda faltam dois quartos para mostrar o antes e depois.

Boa semana pessoal!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!