quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coc...cof...cof...eita poeirada!

Tanto tempo sem aparecer por aqui...só pra tirar um pouco da poeira deste lugar!

E não é que tooooodos os bebês já nasceram?!!!! Lindos por sinal!! Bebês de senhoras casadas que um pouco mais de um ano estavam por aqui aflitas pensando em detalhes de seus casamentos desde o glamour do vestido a uma simples forminha para doces!!
Hoje achamos simples, com certeza, mas aaaai de abrisse a boca para dizer que esse detalhe era ridiculo!! hahah passei por isso!! Só me falta passar pelo detalhe mais mágico desse sonho chamado casamento: Conhecer o gostinho da maternidade... li lindos relatos do dia do parto de cada uma e juro que me emocionei!!!

Ahhhh é!! Eu né?
Bom continuo feliz e cada vez mais certa que encontrei o homem da minha vida perdido numa agência bancária do Bradesco e roubei-o para meu marido! rs...
Saí do hospício, ops, banco que trabalhava e estou reorganizando minha vida aos poucos, tô tranquila, feliz e apoiada pela familia!!

Vivendo intensamente essas "férias" forçadas... me divertindo, estudando bastante e saboreando acordar tarde hehehehe amo muito!!

Não tenho lá muitas novidades!

As gêmeas que aqui falei anteriormente que nasceram em abril estão com cinco meses e as coisas mais deliciosas deste mundo!! A pqna Clarice, filha da minha amiga q tb comentei aqui que nasceu é a dona dos mas belos olhos azuis que já vi... hummm assisti a gravação do DVD do Zeca pagodinho regado a muita cerveja na pista VIP do Citibank hall, aqui no RJ.
Cada vez mais firme nos meus propósitos religiosos...hum.... que mais
Aracaju/Salvador e Morro de São Paulo me esperam em novembro e por hora só...

Vou postar alguma fotos de acontecimentos novos...Afinal... uma imagem vale mais que mil palavras não é assim que diz o ditado?!

Theo's vcs são lindos! Parabéns às mamães Bibi e Bia! =D
Lara e Luiza eu babo muito nessas duplinha linda enviada por Deus e Clarice tb!!
Ahhhhh e minha irmã, amiga, madrinha de casamento está grávida tb e Antônio tá chegando na área!!!

Feliz!Feliz! Pela renovação de ciclos!


***Luiza***


***Lara e Luiza_ nossas duas estrelinhas***


Primeiro casamento que presenciamos depois do nosso_ Casamento da Mary ((Lindo³))


Um pedaço do que valeu a pena nesses anos todos de Banco.


Pista VIP Gravação do DVD do Zeca Pagodinho! Eu e Maridão!





Até outro dia...até outra lua...até qualquer hora!

Beijos;
Aline!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!