domingo, 17 de maio de 2009

De vez em quando e apareço...

As vzs acho que estou ficando efetivamente adulta.... daquelas que marca programinha de beber cerveja e mesa de frios com as amigas e seus maridos, afinal de contas, quase todas as minhas amigas da época louca estão casadas assim como eu...
Ontem tive o prazer de visitar a casa de um casal de amigos mto queridos e que meu maridão tb gosta mto e lá no decorrer da conversa... homens de um lado e mulheres de outro falando de assuntos inerentes a cada sexo percebi que minha diversão consiste nisso ultimamente...Ou estamos na casa de amigos casados ou no cinema ou no teatro...
Cara!!! Isso é bom pra caralho!!
E acordar no domingo e fazer compras na feira livre?? Maravilhoso!
hahahah

De rainha das baladas gays a senhora Matos da Cruz com mto orgulho e feliz pela vida pacata que a aliança na mão esquerda me arrebatou!

Ahhh um tempo atrás falei que mamãe adotou um cão de rua que foi carinhosamente batizado de Oswaldinho né?
Pois bem..mamãe surtou e transofrmou nossa casa em abrigo de cães de rua caxienses!!Temos a Maysa agora!!
Sim, maysa pq ela é insuportavelmente chata como aquela bizarra androide criancinha do SBT!
Será q com tanto carinho aos moradores de Caxias consigo desfilar de graça na Acadêmicos do Grande Rio na ala da comunidade?
Pausa para reflexão!

O encontro de ontem rendeu boas fotos e vou postar!


Eu e o maridão antes de sair de casa!









Bjos!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!