domingo, 31 de agosto de 2008

Último final de semana solteira..rs..

Boa noite noivinhas e amigos!
Esse é meu último domingo tendo que me despedir do meu noivo no portão de casa e ele ir pra casa dele e eu ficar na minha!
Obaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahaha
Tô mais tranquila, estômago um pouco melhor e vestido finalmente pronto!!!!
Eu nunca duvidei que minha mãezona iria conseguir! Hoje quando ela o viu todo no meu corpo começou a chorar rs... bonitinha!!!!
Agradeceu a Deus por ter conseguido concluir o trabalho mais difícil da vida dela, não pela dificuldade em executar a roupa e sim pela emoção que a roupa significava pra ela, quantas mães têm o privilégio de confeccionar o vestido de noiva de suas filhas?
Ontem fiz degustação de chocolates, doces e bolo com a Beth Freire, Responsável pelo nosso buffet!
Tudo maravilhosoooooo e eu que não poderia comer nada daquilo, mas tudo pelos meus convidados, afnal de contas eu tinha que provar e aprovar pra vcs né? rs....
Tá batendo já uma saudade de ser noiva, de ter que verificar detalhes do casamento, parece um filho que cuidamos com tanto carinho e de repente vira um homeme e caminha com as próprias pernas!

Meu conselho pra cada noiva que ainda não casou é o seguinte: Curtammmmm demaissss essa fase de escolhas, praparativos, dúvidas e anciosidades pq depois de tannnnto tempo voltada quase que exclusivamente pra isso vocês vão sentir até falta!rs...

Ahhh tenho algo a dizer: O Liquidificador divino que apareceu pra gente como dado pela Dona Hermínia na lista do Ponto frio, foi presente de nossos queridos e irmãos Marcelo, Taís e Iana. Hermínia é a mãe das meninas q faz o melhor caldo verde do planeta inteiriiiinho da Silva!
Sem exagero algum! Juro no milho!

Meu telão tb ficou pronto ontem... chorei uma Hidrelétrica inteira ontem vendo!
Juuuuuuuuuuuuuuuuunior, obrigada gatona pelo presente sem tamanho, sem definição, pq emoção não se define com números nem palavras só da pra sentir então ainnnnnda estou tentando agradecer de alguma forma pelo presente vindo diretamente do interior de Sampa!

Vou mandar um dvd do casamento pra vc ver o estrago que seu trabalho causará na maquiagem alheia hahaha adóro: Pq make que não seja a prova d'água: NÃO POOOOOOOOOOODE!HAHHAHA



Ahhh meninas obrigada pelos desejos de melhoras do meu estômago e obrigada pelas felicitações! Esse mundo virtual é tão estranho, nos tornamos as vezes íntimos de pessoas que nunca vimos na vida e de repente nem veremos... ontem eu sabia que tinha uma das noivas casando, mas confesso que não lembro qual, são muitas e fiquei pensando: Ai gente tem uma menina do blog casando hojeeeeeeeee medinho!
Sei que terão algumas que no sábado pensarão o mesmo de mim, iaginando minha cara de bunda alegre, pinto no lixo, Etíope em rodízio de massas, alcoolatra em uma vinicula...tá parei! Enfim... assim feliz para caraleo!

E a menos de uma semana pro meu casamento a famosa pergunta: E o meu convite heim?
Amados além da minha amiga Bruna que juro ainda não ter conseguido entregar o convite porém sabe que está convidada, a amiga Marilda,o irmão Marcello que tá chegando da Espanha com sua Miss Hawai(a namorada dele é hawaiana mesmo gente) e os irmãos Fernando e Carol, enfim gente pra caralho entenda bem: se você não recebeu meu convite de casamento é porque eu não_lhe_convidei!
Ou vou ter q desenhar um convite cortado com aquele treco de proibido estacionar numa camisa e lhe entregar!?
São pessoas que cagam pra minha existência que de uma hora pra outra tornaram-se extremamente gentis, que estranho!
Gente que nunca quis falar muito comigo manda recado fofo por msn ou orkut ou e-mail!
Socorro heim... casamento é celebração da união de duas pessoas que se amam e eu não sou artista global pra fazer pinta pra revista caras dizendo que meu casamento bombou de gente e nem tenho grana pra 800 convidados, nem conheço essa gente toda, graças a Deus, porque sempre fui a favor de qualidade e nunca quantidade!
Se eu não entreguei em mãos ou a minha amiga coruja que faz entregas no filme Harry Potter não aparecer na sua porta é pq eu não lhe convidei!
Até comentários do tipo: A rotina do centro mudou com duas semanas sem sessão por causa do casamento dela???
Alowww gatas e gatos, papai e santo fez o calendário em novembro do ano passado okay? eu avisei com meeega antecedência okay? Mas no melhor estilo Copélia prefiro não comentar!
Aluga um filme dia 6 e arrasa na pipoca light, pq comer e beber nas minhas custas niguém vai, aos que convidei sim quero que saiam de lá quatrêbados, pq eu vou lindíssima da minha vida, e empanturrados de comer além de felizes por mim e Filipe, que isso sei que estão faz tempo!

Meu casamento vai ser lindo com gente linda e muito amada por nós e alguns amigos já informaram que não poderão comparecer, o que rachou meu coração mas eu entendo!
Bjus da noiva!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma semana e UM dia! =S

Gente... pelo amor de Deus, vocês que já casaram digam-me: Que porra é essa que acontece com uma noiva??
Meu noivo parece até um rippie milionário que não esquenta com nada, hiper calmo e eu aqui constantemente a beira de um ataque de nervos!!
A gastrite que o diga... bom tenho uma endoscopia a fazer, mereço esse tipo de exame na semana do casamento??
Vai passar!!!eu sei que vai!
Vai Aline...Puxa pelo nariz e solta pela boca! Respiração cachorrinho igual de grávida!
Não quero surtar nem ter olheiras no grande dia... os dias parecem de uns doi smeses pra cá ter apenas 6 horas! euheim...

Bom ontem quando me recuperei da dor e tudo mais fui fazer a prova de maquiagem e ficou lindo, farei maquiagem com tons de champanhe e esfumaçar com tons de terra, mó Luxo!


Toda vez que acho q vou infartar eu penso nas areias da spraias de Porto seguro me aguardando no domingo dia 7 e por tooooda uma semana só de maré mansa!

Meus móveis só chegam dia 3 tem noção? Não é atoa meu stress é?

Aproveitei o final da tarde em casa e terminei as lembrancinhas do casamento, os tais sachês que postei em outro dia desses... ficaram lindos, bem a nossa cara mesmo!
Queria tanto poder mostrar meu topo de bolo pra vcs, mas mtos convidados andam por aqui atrás de informações antecipadas e não quero estragar a surpresa, pq meus noivinhos estão maravilhosos!!!
Fiz também as gravatinhas com fitas de cetim para rodar a bandeja da alegria dos noivos na lua de mel! Não achei essas mini gravatas em canto algum e me meti a fazer e acabou dando certo, depois posto fotos de como ficou!

Dica do dia é pra dia de noiva: Consegui um preço excelente sem aqueles luxos que acho desnecessários, 800 sessões de peeling, manicure e pedicure transformam-se em embelazemtno de pés e mãos só pra aumentar o valor da boa e velha unha feita, massagens capilares, 500 banhos de banheira diferentes, chocalate, leite de búfala virgem dos campos árabes, ofurô com pétalas das flores sobreviventes do caos da bomba atômica...enfim...
Fechei meu dia de noiva com uma massagem relaxante, máscara de pepino, peeling, cabelo, maquiagem, relaxamento para os pés, hidratação capilar por R$190,00!!

Isso messssmo CENTO E NOVENTA REAIS. Paguei 20,00 pra prova de cabelo e farei minhas unhas por fora e depilação tb.
Assim eu fui lá e fiz prova de tudo antes e aprovei e sou mtooo chata, pode acreditar!

Quem quiser dica e tals eu divulgo telefone de contato da pessoa que fará meu dia de noiva. Geralmente qualidade está associada a preço, porémmm nem sempre!
Fica aí a dica!

Ahhh ganhamos mais presentinhos =DD







Coisinhas de cozinha dadas pelo meu querido Padrinho Rodrigo, além da minha depilação completa, unhas, máscara capilar e limpeza de pele.
Presentão né?Um combo!




Presente da Dona Hermínia...é...bom.. assim, não sei quem é mas obrigada! Deve ser convidada do noivo!rs...

Tô um pouco melhor do estômago tô 24h sem café e sem comer gordura... que trash!
Tô tomando os remédios para o estômago e vou ficar boa, sei que vou!!
Bjus da noiva!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

e a saúde da noiva anda se complicando... =(

Bom dia!
Cá estou eu mais uma vez de manhã cedo, até porque as dores no estômago não me permitiram dormir como um bebê, acordar 4 vezes na mesma noite com vontade de vomitar sem ter nada pra por pra fora não é lá a melhor das sensações no decorrer de uma madrugada, na verdade não é bom em horário algum mas na hora sagrada do sono é pior ainda.
Tô adiando...adiando mas de hoje não passa, vou ao médico ver isso! Sempre tive crises de gastrite, mas já havia um bom tempo que meu estômago havia feito as pazes comigo, porém, consigo até achar um motivo para meu suco gástrico se comportar como uma lata de cerveja quente ultimamente: C A S A M E N T O!
É delicioso ver tudo ficando pronto e principalmente dojeito que você quer, mas é muito ruim a pressão que opróprio tempo e a grana curta fazem sobre a cabeça dos noivos, mil coisas aconteceram fora do previsto de minhas tão bem calculadas metas, mas... imprevisto é isso né? Aquilo que NÃO estava previsto!

Gente na boa, vou parar a dor tá voltando e preciso me arrumar pra ir pro médico atrás de alguma solução pra isso...ng merece no meio do casamento eu tendo crises de gastrite né? e falta um pouquinho mais que uma semana e está perto de acabar toda essa tensão.
Peço muito a Deus que meu chefe me entenda, acho que se eu fosse minha chefe já teria me demitido há eras, mas ele é melhor que eu, muito melhor, eu diria.

Hoje finalmente consegui visuzalizar a previsão do tempo para o dia 06/09, não é nada que se diga Nooooossa que dia lindo com céu todo azul e noite estrelada, mas, pelo menos não aparece com chuva!




Melhoras pra mim ...
=(

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

10 Dias Meu Deus...

Genteeee pelo amor de Deus o que é isso que consome uma noiva a cada dia que passa???
É um Mix de Obaaaaaaaaaa tá chegando o grande dia com Caralhouuu não vai dar tempo, por favor alguém pausa o correr dos dias??
Coisa Louca!

Bom fiquei devendo mostrar os presentes recém ofertados por nossos convidados e achei no site da toque a campainha os meus móveis de quarto!
Não sei se tem dessa loja fora do Rio, mas as noivas que ainda não comprarm seus móveis de quarto, sala, cozinha etc e tal eu recomendo pela facilidade de pagamento e qualidade dos produtos... Nossos móveis de quarto são 100%MDF e com um tratamento todo especial anti cupim, garantia de 2 anos e ainda ganhamos na compra da cama, armário, criado mudo o nosso colchão e uma caneca azul marinho mto chique!hahaha
Tá o colchão é mais importante mas eu amo Canecas, pedi umas 500 no meu chá de panela e mais algumas na lista de presentes da Camicado! Tem uma com o tigre do sucrilhos que é linda e a que tem várias tetas de vacas um arraso!
Gente alowww isso é um apelo, alguém compra aquela merda pelo amor de Deus???
hahahaha

Vamos as fotos:

Os móveis de quarto!!










Nossos presentes:














Conforme disse anteriormente, o fogão foi sr Murilo, familia, Juliana e cacá, o tel sem fio e a batedeira foi meu amigo e padrinho Felipe, o jogo de panelas foi minhas irmãdrinhas Simone, Gisele e seus pais, o ventilador foi nossa madrinha que viu nossa história começar mtooo de pertinho Andréa e sua familia maravilhosa, gente eu amo esse preta! e o jogo de lençol foi minha pqnina grande mulher Cândida, irmã lá do centro!

Obrigada pessoal, amo vocês!!!


Ahhhh uma coisa:
Cara ontem rodei o saara inteiro, me senti uma camelo fêmea, literalmente, atrás das tais mini gravatinhas pra passar pra singela arrecadação pra lua de mel do casal e não achei em loja alguma!
Porém achei muita coisa legal que vale a pena quem mora aqui no Rio bater pernas por lá heim...Rua da Alfândega, Senhor dos Passos, Buenos Aires e Claro o camelódromo da Uruguaiana! Adóroooo
Fui No Caçula com meus amadéeeeezimos amigos Marco e Roberto em busca dos meus cristais pra rebordar a parte de renda do meu vestido, Gatas e gatos, preparem os óculos escuros!hahahahah
Tô brincando, já vim com quase 1,80cm de altura não foi atoa já apreço por natureza, até de boca calada!

Hoje o humor tá um pouquinho melhor...a tendência é melhorar, entreguei na mão do Pai maior e ele virou meu promoter!
Bjus da noiva!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

O tempo ruge e a sapucaí é longa

Bom dia a todos(as)!

Venho agradecer mais uma leva de presentes ofertados por nossos amados convidados e padrinhos de casamento!
O Blog tá de graça hoje e não tô conseguindo colocar as fotos do que ganhamos por esses dias!
Mas ganhei um DIVINO tel sem fio da Motorola e uma batedeira power luxo do meu padrinho e amigo Felipe! Mto grata! Bjus me teleconferenciadepoisdas18:30! hahahaha

Ganhamos também um fogão do Sr Murilo, familia, Juliana e Cacá! Obrigada meu povo!
Estarei devendo algum rango feito no bendito fogão! Compromisso é dívida!

Pra ter rango tem que ter panela né?
Ganhei um conjunto de panelas da tramontina maravilhoso com uma power panela de presão pra receber com muiiiiita frequencia meu prato preferido, clado verdeeeee!
Dado pelas minhas irmãdrinhas Simone, Gisele e Familia!


Mas aí venho fazer um protesto antes de tudo: Eu amo animais de todas as espécie, com excessão das baratas, por mais que carregam uma quantidade assutadora da mais pura queratina, excelente pros cabelos debaixo de suas asinhas marrons eu as odeio, blegh!
Assim... eu tenho quatro cães, meus filhos amados demaissss e sinto que infelizmente o mercado está formando péssimos médicos veterinários, na verdade acho que são pessoas sem a menor vocação para a profissão e pra ter o título de DOUTOR acaba optando por esse caminho!
Tenho um rottweiler de 10 aninhos com uma saúde de ferro, porém, machucou-se na barriga e com isso estou tratando com medicamentos para afastar qualquer probabilidade de insetos... a veterinária dele? Bom... ela dizzzz que vai a minha casa e NÃO parece.
Ora! Cães, gatos, passarinhos, seres humanos e qualquer coisa que ande, voe ou sei lá o que são vidas e necessitam de cuidados e atenção. Eu não sou veterinária e tento ao máximo ter a visita deles só uma vez ao ano para a revacinação da déctupla e raiva que por sinal procuro o q há de melhor no mercado para meus filhões!
Enfim...ela não é a primeira "profissional" com descaso de seus pacientes que esbarro por essa vida!
Perdi minha filha Zaira por cinomose há dois anos atrás, não só por ser uma doença voraz e com baixos índices de sucesso na cura, perdi também pelo diagnótico tardio que depois de tantos sinais, hoje sou expert em cinomose de tanto que li e me aprofundei durante a luta pela vida dela, que o veterinário da época só conseguiu entender que se tratava disso quando ela estava no estágio final da doença, ou seja, as crises neurológicas, convulções de 5 em 5 minutos etc e tal..
MEU PROTESTO É: Seja qual for sua profissão faça com amor!!Des de o lixeiro ao médico com MBA na casa do caralho!Hunf!

Enfim...foda-se ela e viva eu e meu Mário Jorge(o rottweiler citado). O que foi minha gente, meu cão tem nome de gente sim, na verdade quase todos.
Mario Jorge, Helga, Maria Lúcia, Juliana Cristina(que Deus a Tenha) e o poodle de mamãe é o que tem o nome mais original de todos, dica: ele é branco e pequeno...adivinha o nome????

Aeeeeee Branquinho!¬¬
Francamente mamãe ele tem mó cara de Igor Augusto! Mas... como ele é meu irmão, sim, se é filho da minha mãe é oq meu? irmão! e Ai de mim que não o chame de irmão!


Mamãe: Aline colocou comida pro seu irmão?
Eu: Sim o irmão já comeu!


Mamãe: Bom dia filho, já de bom dia pra sua irmã?
Eu: Vem irmão dá cá um abraço!


Mamãe: Filhoooo olha, seu cunhado chegou!
e por aí vai...
cunhado é meu noivo tá? afinal de contas sou irmã dele e blá blá blá...ehheehhe
Amanhã tentarei postar as fotos dos meus novos presentes! e se achar no site da toque a campainha posto também meus móveis de quarto!Branquinhos e lindos!



Bjus da noiva!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Desespero estranho.

Os dias vão se aproximando o estômago parece que vai saindo do lugar, acho que as tais abelhas africanas que carrego no estômago não fizeram apenas uma colméia e sim um clã dentro de mim!Algo tipo Bee Movie sabe...então!
Resultado? A boa e velha gastrite atacou de ontem pra hoje, acordei mais curvada que uma preta velha buscando pelo amado vaso sanitário para o por o absoluto NADA pra fora!
As minhas reações de nervosismo têm sido mais por conta do nervosismo alheio, leia-se MINHA MÃE! Gente ela tá mais surtada que eu... sempre dizendo que não vai dar tempo, que o vestido tem que ficar pronto, que a roupa das damas tá assim que não sei o que tá assado!!
Puta merda viu... eu amo minha mãe e por saber que ela é hipertensa crônica o meu nervosismo é mais dela passar mal do que com meu casamento em si...
Sinto dores terríveis nos ombros como se carregasse uma égua prenha nas costas, tô me sentindo uma inútil no meu trabalho e me chateio com isso , não gosto da palavra IMPRODUTIVIDADE e é assim que me sinto, uma improdutiva as vezes até inútil por conta de tanta pressão por causa de detalhes finais, que como o próprio nome diz são finais...e só podem ser vistos nos finalmentes mesmo!
Amanhã corre pra Caçula pra comprar cristais pra rebordar a renda do vestido, cruzar os dedos pros meus móveis chegarem na data exata, esvazia o armário antigo, joga fora as bungingangas que ocupam os outros armários, sábado(um semana antes do casamento) tenho depilação, limpeza de pele, degustação de doces, escolha do tom de verde das toalhas das mesas dos convidados, visita no sítio com a dona do buffet para escolher posição das mesas de bolo, frios, chocolates etc e tal e ainnnnnda correr pra casa pra continuar sendo alfinetada com os retoques finais do meu vestido e fazer faxina em tudo pra receber os novos móveis...
Amanhã é a prova de roupa da minha mãe, ela alugou o vestido dela com muito custo pq até o dela queria fazer ...imagina? Nem eu !!
Tinha vontade de mandar minha mãe pra Bora Bora e só mandar ela voltar dia 5 as 23:59 da noite pra dormir e irmos pros preparativos da festa!
O que minhas damas usarão na cabeça? Você que lê sabe tanto quanto eu, ou seja, não sabe né?
Pois é, nem euuuuuuuu!!!Affff
Casar dar trabalho viu.... meu noivo ocupado com trabalho dele e outras rotinas que a ele cabem, tais como itens finais do nosso quarto.
Bom, falando no nosso quarto, está pintado e esperando nossos móveis, que optamos por branco, pq branco é branco e eu posso abusar em edredons inusitados, tons de paredes e por aí vai...
A princípio nosso quarto está com tons de amarelo... mel e palha!Ficou bonito, assim eu e meu noivo gostamos do resultado final! E pra mim basta!
Acho que amigos, parentes e afins precisam entender que durante esse processo não é a época mais favorável para gritar suas vontades ou qualquer coisa no ouvido de uma noiva!
Gente noiva não pensa em nada que não seja o seu casamento, não absorvo nada do que me falam, tô me sentindo uma ameba flutuante, porém magra hahaha
Tô hiper feliz com a animação dos meus convidados e triste por outro lado por até hoje não conseguir entregar dois importantes convites pra mim!
Tá foda!
Mas assim, eu determinei uma coisa na minha vida!
Tudo, absolutamente tudo sobre esse casamento eu tô entregando na mão de Deus e a direção de como eu devo agir com cada detalhe vou deixar por conta dele... é o senhor da razão, do tudo e do nada e não vou ficar batendo cabeça com isso não!
Nervosismo pré casamento é normal, mas não vou me permitir adoecer por conta disso, peço todo dia por todos que me cercam , peço saúde, paz de espírito e bons pensamentos.. peço que sempre me mostre o caminho da verdade e se eu estiver errando que me diga com suas inusitadas e amorosas formas de erguer um filho!
Vou parar de post trash e terminar agradecendo por ter olhos pra enxergar esse monitor, mãos para digitar e ter entendimento de cada letra que escrevo aqui!
Bom é isso..a noiva animada e cheia de piadinhas hoje num tá muito bem não!
Tô cansada mentalmente mas disposta a permitir que Deus tome o comando das minhas decisões e vai ser da forma que ele quer e não mais da forma que eu quero!
Bjus da noiva!

domingo, 24 de agosto de 2008

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nossos pimpolhos!



Bom...meu dia hoje foi corrido pra kct... não consegui ir pro trabalho por trezentos motivos diferentes, des de o tio que resolve passar mal, a veterinária safada que fala que vai vir ver meu cão e não aparece, correr atrás de gráfica pra imprimir meu certificado de casamento religioso e por aí... e lá se foi meu dia!

E lá se foi um dia a menos de trabalho, eu sei que com essa correria tô sobrecarregando meus pqnos grandes, enorrrmes ajudantes, minha dupla dinâmica, Jéssica e Gabriel, mas a titia aqui vai voltar a ser gente normal, ou um pouco próximo disso em 15 dias! Enquanto isso me aturem surtando até pq quem atura Lidiane atura qualquer coisa!

Bom, vamos falar de utilidades de casamento né?
Coisas concretizadas:
Vestido - quase ok
Buquê - Rosas Nicole Ok
Sapatos - OK
Lingerie- meio Ok (só comprei o suitã aquele mega ultra power rs...)
Dia da noiva- Ok
Buffet - OK
Foto e filmagem - OK
Dj- OK
Convites_ OK Quase todos distribuidos faltam três, um tá voltando da Espanha e outrso dois são difíiiiiiceis sabe!Hunf!
Aluguel de grinalda - Ok
Véu - OK
Prova de maquiagem - Vou fazer a segunda quinta que vem
Roupa dos padrinhos, noivo e pais dos noivos - Quase Ok alguns padrinhos ainda não foram alugar!é faltam 15 dias pro meu casamento. whatever!
Lista de presentes - Ponto Frio de Camicado Houseware - OK
Telão - OK
Local do evento - Sítio Recanto da Serra - OK
Ornamentação do local da cerimônia - OK
Seguranças para o local - OK
Bem casados - Ok
Lua de mel - Porto seguro - OK
Bebidas Extras - Quase ok, faltam algumas garrafas de pro secco e wisky que serão providenciadas essa semana DE QUALQUER JEITO!Ok noivo?rs...
Lembraças para os convidados - Contratei um serviço de foto maluca, fica pronta na hora totalmente personalizada OK
Bolo e doces - OK
Topo do bolo - OK
Conferir diarimanete a previsão do tempo - OK rs...
Cesta para por medicamentos e itens de primeiros socorros nos banheiros - ?
Assim é listeirine, motivo: Vômito pós excesso de bebida, ng merece ficar com bafão então listerine e gargarejo lindá!
Engov, sal de frutas, chá de boldo, absorvente, atroveran, fio dental e chega!
Roupa das madrinhas - OK
Roupa da mãe da Noiva - Ok
Roupa da mãe do noivo - OK
Acho que tô esquecendo de alguma coisa?
Normal!

Primeiro... além do bem casado e outras coisinhas pros meus convidados, resolvi fazer uma espécie de sachê, que o povo do centro prefere chamar de patuá..rs..

São de organza com alecrim, bejoim e sal grosso dentro... estão ficando lindos!
Vou mandar uma foto do que é, porém, do casamento de uma amiga minha, ela é famosa então não vou revelar o nome, apenas a foto...hahaha
Nada se cria e tudo se copia, mas dando cada um de nós um toque pessoal, uma garibada no visual das coisas e assim foi!



Esse aí foi do casamento da minha amiga Carol e sou italiano Andrea, o sachê dela era de lavanda para perfumar gavetas ou sei lá oq mais...Achei um charme e dei meu toque especial, no lugar do pingente de trevo colocarei medalhinhas de santos que passam peo sincretismo religioso na umbanda...

são sebastião - oxossi
sta. bárbara - iansã
jesus - oxalá
são jorge - ogum
são jeronimo - xango e por aí vai....

Ah!!!pq o título pimpolhos né?
Bom venho apresentar a todos o MEU quarteto fantático(minhas damas e pajens)


Minha pqna grande e eterna loira Yasmin!
Ela vai entrar com um buquê de pirulitos depois de mim junto do meu entiado, Lilipe com nossas alianças, pra hora da benção e tals!
Tá eu sei! Ela é LINDA!
Lilipe - Filho do meu noivo e meu querido entiado!
Par da Yaya e quem trará nossas alianças que virão dentro de um mini aquário no fundo contendo predras(sou filha de xangô), mergulhadas em água do mar(meu noivo é filho de Iemanjá)=D
Luiza: Filha do meu primo que entrará comigo representando meu pai e a mais nova membro mulher da nossa familia!
Coisa mais linda que vai ficar vestida de princesa!
Ela entrará com uma boneca de pano vestida de noiva!Amo a idéia e eu, claro, também!
Miguel: Filho do meu primo Nélson e da Aparecida(pais que estão na foto)
Quem vê assim pensa até que é um anjinho né?
Mas bagunça é sinal de saúde! Então que faça mesmo!
Será que ele entra? Criança nova é sempre uma icógnita, tomara né?!
Ele é par da Luiza, já viram que coisa linda que vai ser né?!
Tô anciosa!!!
Bom fim de semana a todos!
Bjus da noiva!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Faltam 16 dias

Gente eu já ouvi falar que noivas, com a aproximação da data, ficam com uma sensação de borboletas no estômago, sinto uma colmeia de abelhas africanas... sim, tudo, absolutamente TUDO comigo é exagerado!
Estou tendo boas notícias e algumas desagradáveis também...faz parte!
Hoje minha mãe fofa me acorda balançando meu véu em duas mãos, já falei que ela fará meu vestido né?
Eis que ouço as 5:30 da manhã Aliiiiiinêee olha aquiiiê!!!
Parecia uma odalisca dançando com meu véu que tá um escâaaaaaaaaaandalo(by Marcela irmã da minha dinda Juju!)
Fiquei tão feliz que nem deu pra ficar puta por me acordar tão cedo!
Não é pq é minha mãe não, mas ficou M A R A V I L H O S O !
Meu vestido tá quase pronto, os nossos queridos amigos Marco e Roberto irão ajudar na aplicação de cristais na renda, tá eu me rendi a um pouco de brilho no vestido...
A roupa das minhas daminhas estão prontíssimas, meus pajens lindos já alugaram suas becas e a maioria dos meus padrinhos já compareceram na loja para efetuar a reserva de suas roupichas!
Minha amadíssima mãe de santo ligou ontem e me deu a tão esperada notícia: o resultado do jogo em que diz os orixás que regem a mim e meu noivo... digamos que não houve tannnnnta surpresa assim mas fiquei feliz pra caralho por confirmar aquilo que já desconfiava!
Eu, Aline agora posso falar com total propriedade que além de filha de Deus, sempre em primeiro lugar, Dona Delis e saudoso papai Euzides, Eu sou Filha da dona dos ventos simmm minha mãe Iansã e meu Pai Xangô, tenho como terceiro orixá, Oxalá!!! Ohhh mistura suave...hahahah
Meu noivo? bom ele é filho de Oxalá com a rainha do Mar, Iemanjá e seu terceiro orixá é Oxossi!Patrono da casa a qual temos T O T A L orgulho de dizer que trabalhamos!
Nós somos felizes por sermos umbandista e dignos de carregar o símbolo do TEUCO, templo espiritualista de umbanda casa de oxossi no peito!
Engraçado que no dia dos namorados, sem saber, porém, desconfiando disso eu dei uma blusa linda pra ele azul com iemanjá num explendor só estampada na frente e nas costas!!
Que coisa né?
Ah!o lado ruim?
Bom como havia dito antes, havia marcado o ensaio dos meus padrinhos pra domingo agora, dia 24 lá no local do evento e ontemmmmmmmmm me ligam do recanto da serra informando que não seria possível, virei um bicho né? Já não sou lá das mais simpáticas por natureza.
É o que eu digo, palavra pra mim vale muito mais que papel assinado, se eu te der minha palavra eu só não vou cumprir se morrer!Pena que nem todo mundo, eu diria até, a maioria não é assim!
Mas isso perto da minha felicidade é um grão de areia no oceano!
Cada dia que passa recebo um e-mail novo de confirmação dos nossos presentes sendo comprados pelos nossos amados convidados!
Fico feliz com o presente de R$1,00 ao de R$1.000,00 o sei lá quanto... num é o valor e sima lembrança!
Sou a favor de que coisa muito cara quem tem que comprar são os noivos, se eu quero uma TV fodona não posso desejar que alguém se desprenda de R$4 ou 5.000,00 pra me dar!
Francamente, masssss é opinião minha!
Meu pouquíssimo bom senso me diz pra ser assim!
Mas tô amando cada coisinha, cada presente novo... sei que pra alguns é tranquilo dar um presente de valor razoável e pra outros nem tanto mas mesmo assim estão me presentenado com coisas power úteis e mega queridas!
Vou convidar cada um pra usufruir de algo feito ou exposto no presente ofertado!
Segue alguns dos nos presentes dados!

Presente da querida Juanita, Gustavo e familia!
Temos uma casa de viciados em café!hahaha




Presente da querida familia Machado!
Achei esse telefone um Luxo!hahah
Obrigada!!!!!






Presente do meu Dindo² Zé!!
Não vou te oferecer suco de laranja mas...um Hi Fi ou sex on the beach sim!
Te amo seu rabujento!



Já havia colocado antes mas quero agradecer maissss uma vez pelo lindo presente da Querida Mary!

Sanduicheira walita
Presente do quase irmão do meu noivo, logo quase meu cunhado, Iran e familia!


Kit para feijoada.
Queridíssimo Dindo Fabrício e esposa, querida Gisela!
Deixa eu contar uma coisa, eu tava me coçando desejando profundamente que alguém nos desse esse item,bom vamos lá...
Vocês sabem que a feijoada nasceu com os escravos né? com as sobras de carne da casa grande dos senhores eles misturavam ao feijão e daí veio essa maravilha!
Tô cansada de falar que meu noivo é angolano e todo mundo sabe que Angola é na África e que os escravos vieram de lá...
Ahhh isso tudo pra falar que a gente amaaaaaaaaaaa feijoada e esse kit para esse suculento prato vai ter mais usado que sei lá oq!
Adoramos!!!!




Endredon oriental
Padrinhos Eliane e Ricardo!
Confesso que foi o mais lindo que vi na CAMICADO, não resiti e agradeço por fazerem da nossa cama mais chic com esse edredon maravilhoso!
Toalha de mesa ( a nossa será redonda)
Minha amiga de muitos anos, mamãe de primeira viagem, Elaine!!
Amiga obrigada pela lembraça viu?
Posso confessar, essa é minha segunda toalha de mesa pro enxoval de uma noiva que casa daqui a 16 dias!
E é uma familia que gosta de comer viu!
Brigadão minha barriguda!
Nossas listas de casamento estão no Ponto Frio e na Camicado Houseware
Chega né gente, senão vou ficar aqui até amanhã!
Obrigada pelo amor, carinho, os desejos de boas vibrações e a mesma frase que ouvi de várias bocas diferentes: Ficam calma que vai dar tudo certo, vocês vão ser muito felizes!
Que assim seja!
Fiquem com Deus!
Bjus da noiva!

domingo, 17 de agosto de 2008

Falar é fácil...

Boa noite!
Tô numa correria infernal com pintura do meu quarto...teto do banheiro novo(nosso quarto será suíte..mó chic heheh) troca interruptor...pinta o cabelo da noiva com tinta, se vinga do noivo e pinta o nariz dele... de preta fico branca e assim se vai meu fim de semana!

Acreditam que o tal vizinho da parada da caixa d'água(um post desses aí atrás) veio na porta da minha casa N O V A M E N T E ??
Odeeeeeeeeeeeeeeio gente pobre! Pobre de espírito entendem? Nada relacionado a grana não! Gente nojenta, mal educada por opção!E ainda se dizem evangélicos, ohhh raça que usa o sagrado nome de Jesus em vão toda hora, mas na hora de colocar os exemplos dele em prática puffffffff.
Fico me perguntando se tem algum cabala relacionado a escândalos na porta do vizinho aos domingos pela manhã!!??
PAUSA PARA REFLEXÃO........

Deve ser cabala, numerologia ou falta de sexo entre os grandes grupos de conjuges que habitam esse pombal, ops, digo, residência ao lado da minha!
é uma casa que na verdade se dividiu em 300 tá exagerei...umas 298 casas com todos os filhos da bendita e seus maridos ou esposas, netos... enfim... residência do cramunhão! Praticamente!

A tal parede que manchou por causa do vazamento da minha casa não foi reparado ainda SIMPLESMENTE pq nenhum dos moradores das 298 sub casas veio me atender no sábado passado qd eu fui com os pedreiros lá... oq mais me deu raiva é que cheguei atrasada pra minha macumba sagrada e perdi o desenvolvimento! Ó D I O!

Do jeito que sou louca, hoje em dia resolvi assumir, tenho vontade de comprar um galão de tinta 18L azul pote de sorvete nestlé, é a cor da parede que manchou, e derramar na cabeça do quiumba chefe dessa legião aqui ao lado!

Resultado disso tudo???? Lá fui eu comprar uma meia duzia de cerveja pra aliviar meu stress!
Cerveja dá barriga e eu sou uma noiva, ou seja, eu quero casar magra.... pq já sou alta e se estiver gorda vestida de branco vão achar que alguém na festa tá passando mal e no lugar da noiva veio uma ambulância!!! Sou Digna demais para passar por tamanho constrangimento!
E as mais de 100 capsulas des de janeiro de dietilpropiona que ingeri? e a sibutramina? e a opção de não pegar uma segunda condução até minha casa para obrigatóriamente caminhar todos os dias voltando do trabalho? Como ficam??

Bom falando um parágrafo, apenas, de algo que preste:
MEU TOPO DE BOLO CHEGOUUUUUUUUUUUUU!!!
Caralhouuuuuu tá mto lindo.. perfeitinho do jeito que eu quis e imaginei que fosse ficar! O vestido é idêntico ao meu porém pedi q a bonequinha estivesse de all star! Pq eu sou a rainha do all star!
Bom quando o serviço é bom vale recomendar e eu recomendo: http://www.patyartbiscuit.com.br/
Ela pede uma média de 60 a 90 dias de antecedência para a entrega, super correta, pontualíssima e mto caprichosa!!!!
Tooooda hora eu vou lá dar aquela espiadinha nele! Após o casório eu coloco foto dele aqui!

Bom é isso uma semana sem vizinhos incovenientes na vida de vcs!
Bjus da noiva!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Os dias passam e a gastrite aumenta...

Antesssssssssssssssss de absolutamente tudo: Karinnnnnnnnnnnnnn Parabéns!!!!
Muitos anos de vida e que nosso Pai maior possa te iluminar cada vez mais, é muito difícil ver meninas jovens como você(20 aninhos agora né?) tão dedicadas à espiritualidade e ao bem ao próximo!
Felicidades! Vou correr contra o tempo e tentar chegar lá nem que seja prum abraço!

Agora sim, vamos lá...

Como diz o sábio ditado: Viva um dia de cada vez!

Agora, colega, vai falar isso pra uma noiva!!Tá arriscado levar um bofetão...rs... brincadeira!
Bom como de costume, os noivos costumam promover chá de panela, bar ou algo do tipo para angariar mais algumas coisinhas ao seu enxoval que por mais que sejam baratinhos são de enorrrrme utilidade!

O meu chá de panela, ou melhor, chá de pinga, vou realizado dia 06/07(faltando dois meses pro casório) e devido ter sido em época de festividades julinas o meu chá de panela virou um arraiá!

Adivinhem a minha roupa??? hahaha óooooobvio que eu fui A NOIVA da festa julina!
Gente foi deliciosoooo, meu noivo vestido de fazendeiro gaúcho(caipira do sul pq ele é chic e vale ressaltar que ele é angolano!), não tentem entender pq eu tô até agora sem entender tb então deixa pra lá...
Muitos convidados foram caractarizados, ganhamos muiiiiitos presentes e coisas que nem pedimos, me senti contemplada pelo falecido CAMINHÃO DO FAUSTÃO! Sem exageros! Não vamos precisar de refratários de vidro até as bodas de prata!hehehe
Alguns levaram pratos típicos, outros levaram bebidas uma fartura só...tudo delicioso e cá entre nós comida de festa julina é tuuuuuuuudo de bom!!!!
Bolo de cenoura, bombocado de fubá, caldo verde, sopa de ervilha, caldinho de feijão, cachorro quente, pé de moleque, bolo de chocolate, aipim, canjica....cheeeeega q tá dando fome...rs..

Não acertei quase nada e a galera não perdoou né... saí mais pintada que o bozo, e o noivo também, parecia até a barbie princesa de Angola!Mas gostei, foi uma energia mto boa, pessoas mto queridas!
E cá entre nós é muito mais legal fazer com o casal presente do que só aquilo de clube da luluzinha!
Vou postar algumas fotinhos do meu chá/arraiá de pinga procês!

10 anos de amizade!!


Realizaram meu sonho de coelhinha da playboy por um dia!hahahah



Foi a primeira de nós a casar!

Minha nova familia(entiado, noivo, sogra, eu e mamãe)



Estado final do casal!Aff...

Hoje vou fechar meus móveis de quarto, comprar tinta do mesmo pq sábado é dia de fazer arte ilusionista aqui em casa! hahaha eu vou pintar com o noivo nosso quarto, vou tirar fotos de antes e depois e mando aqui!
Meus noivinhos do bolo chegam amanhã!!! Tô loucaaaaaaaaaaaaaaaaa pra ver!!!!
Amanhã tb tem degustação de bolo, chocolates e doces da festa! Deixa eu correr!
Bjus...bom dia pra quem é de bom dia e boa noite pra quem é de boa noite!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Músicas para o casamento!

Bom antes de tudo quero muito agradecer ao mais novo presente, mega útil, que faz parte efetivamente dos itens concretizados: meu microondas!!!



Amei muito, só Deus, quem iventou o bendito e pessoas que vivem numa casa em que todos trabalham sabe a utilidade desse danado!





Então, venho mais uma vez tentar não falar besteiras e adicionar coisas úteis para compartilhar com outras noivas em processo de casamento e outras que ainda pensam na possibilidade de casar!




Conforme já disse, meu casamento vai ser num sítio que é lindo, pelo menos pra mim, aqui na minha cidade, Rio de Janeiro, chama-se Recanto da Serra e contratei o dj que costuma fazer eventos lá.






Particularmente eu odeio esse negócio de contratar mão de obra sem referência, até porque eu sou a pessoa mais chata que eu conheço quando se trata de qualquer coisa que o meu nome esteja na reta... tipo o Casamento da Aline teve um dj assim ou assado, bom ou ruim...






O buffet do casamento da aliiiine isso ou aquilo.... o garçon no casamento da aliiiiiiiiine ...entendem né?






Pois bem, para não correr muiiito risco eu resolvi montar o set de músicas que irão tocar no meu casamento... ritmos escolhidos e dentro de cada ritmo as respectivas músicas... só deixarei atualidades de hip hop, eletrônica(enfatizei que quero tudo q toca em balada GLS pq são AS_MELHORES isso é um FATO!) e pop internacional... aí como é aquilo q toca em rádio mesmo, musiquinha comercial deixarei por conta dele.



1º- Caso seu casamento seja no mesmo local da cerimônia, meu caso, não deixe seus convidados aguardando em silêncio, monte uma seleção de músicas para esse período entre a chegada deles e o início da cerimônia, ajuda muiiiito a evitar aquelas famosas e incessantes olhadinhas pro relógio do tipo: "Falta muito pra começar?", sem contar que dar um ar muito mais aconchegante e até mesmo que vc se importou com isso, o conforto dos seus convidados des de o momento em que pisam no salão de festas, sítio, fazenda, nave espacial enfim...o local da sua cerimônia, até a hora de irem embora!Em caso de igrejas católicas, protestantes ou outras religiões acredito que não seja possível, confesso realmente desconhecer!



Vou colocar aqui umas dez músicas das quais escolhi para compor esse período que não abrigará o silêncio:



Ben Harper – Diamonds on the inside (4:16)
Eagle eyed cherry – Falling in love again (3:30)
Robbie Williams – Feel (4:27)
Lighthouse Family – Ain’t no sunshine (3:38)
Sade – Kiss Of Life (5:50)
Robbie Williams – Heaven (2:56)
The Corrs – Runaway (4:24)
Alanis Morissette – Perfect (3:10)
The Cramberries – When You’re Gone (4:56)
Duran Duran – Save a Prayer (5:05)
Pearl Jam – I am Mine(3:32)
Jack Johnson – Walk Alone (2:28)
Blackmore’s night – Play Minstrel Play(3:59)
Loreena Mckennitt – Wiccan Dance (6:08)




Ah! Em caso de músicas em outra língua, verifique a tradução, pois, as vezes é linda e vc acha q tá abalando aí aquele seu amigo professor de inglês se mata de rir ouvindo que "...a vida agora não tem sentido porque você me deixou para ficar coma minha irmã, acho que vou me matar com o primeiro carro que passar ..."




Simmm eu coloquei entre parêntese o período de cada uma pra mandar pro dj, tô falando que eu sou absurdamente detalhista!rs..




Em caso de jantar, não é meu caso, evite músicas muito agitadas no momento da refeição, fica um tanto desagradável, principalmente para aquela sua tia/avó de 93 anos que tem sérios problemas de nervo, pressão alta, tromobose etc etc etc etc...






Por mim, nem ligo, eu como até com pessoas falando porcaria perto de mim mas.... casamento é isso né?






Formalidades³!




Evite saturar seus convidados como mesmo estilo musical por um longo período!



Você pode amar flashback, funk, pagode... legal! Mas já pensou se seus convidados estão dispostos a ouvir um único ritmo por tanto tempo?






O reflexo da animação deles é visto na pista de dança, esvaziou é pq o negócio não tá muito animado!



Eu já tive essa experiência em que os noivos era alucinados por barry white, minha mãe se acabou né, só ela e os noivos na pista okay?rs...



Levando em consideração que mamãe é uma ex adolecente de 46 aninhos toda gostosona linda de viver e é do tempo dela , anos 70,ele canta, ou melhor, cantava horrores mas 2 horas de barry white não é nada digno!


Ah! Vale ressaltar que ela chorou horrores quando ele morreu! ¬¬



4º Incluir músicas de gosto duvidoso e o pior, coreografia duvidosa!

Visualiza aquela namorada de 2 semanas que seu amigo levou como acompanhante dele no seu casamento, tomou todas e em plena festa e as 21:00 a maldita já tá mais louca que a gretchem(no seu momento sou boneca pornô de Brasileirinhas) o DJ toca, por sua vontade "SOU CAHORRONA MESMO, LATE QUE EU VOU PASSAR, AGORA EU SOU SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR DAQUELE JEITOOOOOOOO!" ou algo do tipo "EU TÔ ME APAIXONANDO ENTÃO MAMA ME OLHANDO!"






Imaginou isso sendo visto pela familia do seu noivo...da sua familia e o melhor, registrado ETERNAMENTE NO SEU DVD láaaaa no fundinho da pista a bendita tomada pelo espírito de Madame satã(travesti famoso que viveu na Lapa-Rj se não me engano na década de 20) em seu casamento??!!





ALOKAMALDITADOINFERNOCRETINA!



Então galera... cuidado com o que vai tocar na pista e principalmente, se isso acontecer faça a maldita beber 10L de sumo de boldo sem tampar o nariz!



Pq quando eu sou boa, sou ótima, mas quando sou ruim, sou melhor ainda! heheheh






Hunf!













Então é isso... tirei a essência da informação do site http://www.noivasonline.com.br/ com minhas devidas adaptações!






Lá tem muita dica legal até de escolha para músicas para o cerimonial etc e tal!




Bjus da noiva!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

De repente seja útil né?

Bom... vejo tantos blogs de noivas dando dicas de várias coisinhas, e confesso que algumas já foram ultra úteis, vocês não têm a menor noção do quanto!
Vamos lá...
O meu convite tem um modelo razoavelmente convencional, optei por variar na textura do papel do evelope e nos dizeres q ele possui para informar dia, local e hora da cerimônia... então vou deixar disponível aqui para vocês caso cahem interessante e desejm usar também!

"Escolhemos 2008 para o nosso ano. Setembro para o nosso mês. 6 para o nosso dia.19:00 horas para o nosso momento. O Sítio Recanto da Serra, situado à Estrada***,nº***, bairro **, para o nosso local. Onde vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre."

Na parte de cima do convite colocamos um trecho da música da Fernanda Porto que meu noivo gosta muito e achei super legal também - Só tinha que ser com você.
O Trecho foi logo o início da música: "É, só eu sei o amor que eu guardei sem saber que era só para você..."

Bom espero ter colaborado com algo!
bjus!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tarefa da Semana: Eliminar tarefas! hahaha



Oi pessoas!



Fim de semana razoavemente tranquilo, até pq noiva não têm dias tranquilos, quem sabe na primeira noite pós casório?!



A pessoa aqui mesmo tomando doses cavalares de gingo biloba(gororoba natural para perda de memória) continua comentendo suas gafes com relação a distribuição de convites! Sábado fui pra minha sagrada casa espiritual trabalhar como de costume quinzenalmente, além das quartas semanais, e no meio do caminho lembrei que esqueci, um tando contraditório mas foi oq aconteceu, os convites do pessoal do centro que ainda não havia tido contato na sessão anterior qd houve a distribuição em massa!Vale ressaltar que o convite do dirigente da casa e representante do pai do meu noivo estava entre eles!!(duhhh sua noiva desmemoriada!)



Mas vou dar meu jeito!



Sexta entreguei alguns convites para amigos e amanhã devo entregar mais alguns e não sei quando zerar isso!



Vem cá! Fazer prova de vestido de noiva é Uó!!!! Puta merda, bagulho chato!



Minha mãe comprou um ultra power up flex max sutiã tomara q caia que promete deixar meus peito uns 2 cm abaixo do meu queixo(ADÓRO) e com isso minhas medidas tinham q ser feitas sempre com o tal milagroso sutiã(meu peito não é lá em baixo ok, só por questão de qualquer pseudo piada mental de vcs)! Com isso.... bota sutiã, mete alfinete na coitada(eu) igual boneca de vodoo...tira sutiã... conserta sei lá oq e coloca a porra do sutiã novamente.... tira a sutiã... bebe uma cerveja(não sou de ferro e isso desgasta)...coloca o sutiã e assim foi o meu domingo....

Colocando e tirando esse sutiã a tarde inteira pra medidas! Acho que se ele falasse... deixa pra lá sutiã não fala mesmo!


O Sutiã eu tenho só me falta-me o corpo!hahahah

By Lady Kate! ;P




Acho que já falei que fechei a ornamentação do espaço da cerimônia né?



Nossa a pessoa lá na cadeg simulou pra mim o arranjo floral em cima do pedestal de vidro com outro arranjo dentro para que tivesse uma leve noção de como vai ficar no dia, fiquei encantada, isso pq só vi um dos oito que formaram a decoração do espaço, tô imaginando tudo ! Escândalo!!!






E os sonhos bizarros continuam mas dessa vez, no melhor estilo Copélia, eu prefiro não comentar....






Bjus da noiva!



quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Menos 1kg de coisas pra resolver!

Acho que aos poucos as coisas estão começando a acabar de serem vistas!
Daqui a trinta dias eu estarei em qualquer praia de Porto Seguro!Tem noção que delícia?? Ohhh meu Pai!!!
Bom, ontem fui ao shopping com minha mãe tagarela(mãe de noiva é tudo igual pelo q tô vendo!) e consegui comprar o meu sapato, o das minhas duas daminhas, o sapato da mamãe e a locação do adorno que usarei na cabeça!
Optei por umas garras laterais cheias de critais pq as tiaras mais convencionais não me favoreciam muito, sou muiiiiito alta, 1.78cm de altura, e ng além de Deus veria a parada no topo da minha cabeça né?
E cá entre nós: EU QUERO CAUSAR! hahahah
Gente, distribuir convite é uma tarefa insuportável de chata! Pelo amor de Deusssss!!!!
Meus amigos moram em bairros completamente opostos, além de me desdobrar entre resolver coisinhas finais do meu casamento eu volta e meia tô fazendo tour pelo Rio de janeiro visitando todos os bairros que temos por aí...
Da zona sul a zona norte, de pegeout ou de buzão...mas tô feliz! Tô satisfeita com o provável efeito final de mais de um ano de completa dedicação a esse dia!
Eu amo meu noivo, amo meus amigos e amo minha familia então acho que merecemos o dia mais mágico que podemos nos proporcionar né?
Cada noiva tem seu estilo, seu horário de preferência pra cerimônia...enfim...seu sonho!
O meu é ser feliz do lado de quem me faz feliz e rodeada de pessoas que nos fazem felizes e isso eu sei que não vai faltar!
Meus ombros doem de tanta tensão por conta de compromissos a resolver... sou sempre tida como louca, mas quando se trata de compromisso firmado e minha palavra eu fico uma pessoa centrada(cof cof cof) e faço tudo da forma mais perfeita que possa ser!
Palavra pra mim vale mais que papel assinado, meu herói(PAPAI) me ensinou isso e carrego comigo mesmo dps que Deus o levou do meu convívio!
Perfeccionismo! Mania tosca que me aborda quase que 24h por dia nesses 26 anos de vida!

Nossa! nem falei merda nesse post. Sinto-me até estranha!

Ahhhh hoje eu vou ver a simulação dos arranjos que vão decorar o local da cerimônia!
Gérberas, rosas e copos de leite!
Taís, amiga, obrigada pela dica das gérberas, já pode considerar sua parcela de colaboração no meu casamento!
;D
Beijos a todos ou a ninguém...enfim...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

*&t%$#@##!!! 1 MÊS!

Então... hoje acordei olhando pro teto e além de ver a infiltração fdp que se formou no mesmo(caso mto triste do meu domingo, nem vale a pena!) a primeira coisa que veio a minha mente, antes do famoso, Porra eu tô atrasada! Foi FALTA UM MÊS PRO CASAMENTO!!!!
Cara, é uma mistura de felicidade, anciedade, desespero, diarréia e fome que sei lá...sensação bizarra que nunca senti antes!
Quero muito que pare de chover pra laje secar... pois é... do jeito que vazou água de um cano abençoado da conexão da minha caixa d'água eu tô quase...quuuuaaaaase sugerirndo que as provas de natação e nado sincronizado das Olimpíadas aconteçam na minha laje! JU_RO!
Fora a água que vazou pra laje dos meus amados vizinhos que tanto prezo para que morem na famosa casa do C_ _ _ l h o!
Resultado? além de pintar a minha casa tb vou ter q pintar a maldita parede que manchou no tom azul pote de sorvete Nestlé, é isso mesmo aquele azul do pote do negresco então! IGUAL!
Fora a polícia q eles chamaram e aí vsente a pessoa aqui com uma lata de cerveja na mão na calçada qd a puliça chegou cantando o seguinte: "Se a rádio patrulha chegasse aqui agora seria uma grande vitória ng poderia correr....agora q eu quero ver quem é malandro não pode correr!"
Macumbeiro que se preza nunca perde a oportunidade né? hahahahah

Pois é...o povo chamou a policia...
Ahhhh pra quem disse q não ia comentar já falou até demais...é pq no fim foi até engraçado!

Bom, deixa eu ir... minha mãe deve tá na porta do shopping grunindo feito um ornitorrinco jamaicano me esperando pra comprar sapato pro casamento, véu e locação da tiara!

Afinal de contas daqui a 30 dias eu casooooooooooo!

Bjos me teleconferencia! hahaha

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Papai do céu, desejo duas semanas com 9 dias cada uma e 26 horas cada dia, Amém!


Oi Pessoas!

Bom a vida continua corrida com os preparativos do casório!

Marquei a segunda prova de cabelo e maquiagem pra segunda quinzena deste mês!

Vou optar por tons mais sóbreos pra maquiagem ficar mais natural sem nada mto impactante até mesmo pro meu noivo me reconhecer ao chegar no altar né!

O problema está sendo, sapato para uma noiva de quase 1,80cm de altura bonito, branco e sem salto! Puta merda! Quase impossível!

Vocês estão tendo problemas com auto convites? Pq eu estou e não sou educada o suficiente para apenas sorrir e desconversar com a indigesta frase: "Vem cá! e o meu convite heim??!!"

Já sugeri que a coruja que faz entregas no filme do Harry Potter deve executar os envios mas acho que ainda não entenderam! Ai ai...


Meu vestido?? Bom ainda não foi feita nem a primeira prova, ultra teste pra cardíado né?

Como já disse antes, minha mãe está a frente de tudo que diz respeito a ele, modelagem e costura, manda mto bem na parada e acho que tem tesão de viver sob pressão, só pode ser?!!


Resolvi fazer uma espécie de sachês para distribuir apenas às mulheres da festa com um conteúdo ainda restrito só pra ter um pouquinho de surpresa nisso tudo!


Buque resolvido: Rosas colombianas!

Festa em tons de verde e marfim, arranjos das mesas feitos com copo de leite.

As flores que vão efeitar o local da cerimônia ainda não consegui decidir e vale ressaltar q estou a 30 dias de casar! hahaha

Alianças ainda não foram compradas tb, vejo tantas noivas com tudo tão ajeitado e ainda reclamam q estão atrasadas, me sinto até mal quando leio certas coisas!

Meninas vocês estão suuuuuuper adiantadas perto de mim.


Vem cá?! E os sonhos bizarros?

Eu, umbandista declarada com firma reconhecida no cartório de aruanda sonhei que casava numa igreja batista(nada contra mas foge por completo do meu ideal de casamento perfeito), não havia som e todos , inclusive eu, entrávamos sem música alguma.


Sonhei que todos os quitutes da festa estavam podres e as pessoas iam embora reclamando horrores!


Sonhei que meu cabelo caia e tinha que casar careca ou então de peruca, e pra variar, não chegava a conclusão do que seria menos ruim para o meu estado do momento do sonho!


Sonhei que as madrinhas entendiam errado e TODAS iam de jeans e camiseta branca no melhor estilo, camiseta molhada do GUGU - jogue água na peituda gostosa e descubra a palavra escrita!


Sonhei que um irmão do centro Luiz e a Karin, mesmo sabendo que meu casamento seria dia 06/09, marcaram o deles pro mesmo dia e horário e todo mundo do centro ia no casamento deles! Resultado?? Fui de noiva no casamento deles e rodei a baiana!

Ihhhhhhhhhhh e por aí vai!

hahahaha


Mas sonhei muita coisa boa tb!


Ah nem falei né?

Lua de mel: Porto seguro!

Ohhh delícia, será que eu volto?

Eis a questão!


Beijos my people!

sábado, 2 de agosto de 2008

Socorro mamãe!


Gente que sensação maravilhosa de receber um presente em casa, ainda mais quando vem de alguém tão querido na sua vida!Primo César e Tia Eunice! A M O!

Minha máquina de lavar chegou hoje!!Cara sabe a quanto tempo a minha falecida máquina quebrou???Nem eu....

Não quis nada com painel digital, que quando vc arrota ou peidar só falta detectar, e o pior, falar qual foi o alimento que causou tal rejeição de gás!

Inox? Tá, eu sei ultra luxo buble purple mega mix glamour! Mas eu não tenho cara pra pedir uma coisas dessas! São raras as vezes que meu bom senso apita então eu sempre aproveito as poucas oportunidades de ter ética!

Queria uma máquina boa, com boa capacidade e fácil de entender! Ouvindo conselhos de um colega que já trabalhou vasto tempo com venda de eletrodomésticos, cheguei nesse modelo da Electrolux, 10kg Turbo Rápida!


O comentário da minha mãe foi O MELHOR!


Mamãe: "Acho melhor ir ao mercado comprar outro sabão em pó!"

Eu: É? Mas ainda tem sabão em casa gente!

Mamãe: Mas na intrução da máquina diz para usar o sabão de melhor qualidade para não prejudicar o funcionamento dela!

Eu: Cara mas vc SEMPRE usou um bom sabão (não é o q vcs estão pensando o fulaninho multiação, é outro, que na minha opinião é meeega melhor, o da caixa verde, tá, o Ariel!Hunf!) e pra que vai atrás de outro?não tem outro melhor!

Mamãe: Hum(desolada por concordar) é verdade, mas o alvejante para roupas coloridas tá acabando!O_O

Eu: Aline sai da conversa com cara de Fala com a minha mão!¬¬


Resumindo! Ela tá parecendo criança como novo brinquedinho, a máquina foi posta em prova hoje mesmo e graças a anciedade da mamãe meu balandral não foi o primeiro a inaugurar para o ritual do pra lá e pra cá citado num post desses atrás! =/


Minha mãe é aquele tipo de mulher que quem ver ao meu lado SEMPRE fala que é minha irmã! Sim ela realmente é uma gata! Faz aquela cara de "Ah bondade sua!" mas por dentro ouve-se nitidamente "A D Ó Ó Ó Ó Ó Ó R O!"

Nos damos tão bem...mas tão bem! Que decidimos permanecer juntas mesmo após o casório. Filipe(meu noivo) e ela se dão suuuuper bem, parecem mãe/filho e esses quatro anos de convivência entre nós três me fez confiar que formaremos uma familia tranquila fugindo do horrível pseudo caso de sogra malditadocaralhorabujentadoinfernomorrapeloamordedeusporra!
Intaum é issoam babys!
Beijoans!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Caracoles!! É mês que vem!! Medo.blogspot.com rs..

Ai Papai do céu, hoje é dia 01/08 e já posso falar a tão esperada, porém apavorante frase: MÊS QUE VEM EU CASO!
Acordei desesperada e atrasada pro trabalho, normal!
com o dia da noiva fechadíssimo porém ainda tenho trocentas dúvidas sobre o penteado que me faça AMAR os meus cabelos! Que merda, eu geralmente tenho crise com eles e juro que todos os fios me odeiam!

***Pensamento de otimismo do dia!!***
Aline, Gatona! se a coleguinha Roberta Closer declara ter orgasmos vaginais( pausa para reflexão!) pós operação de exterminação do outro sexo que ela jura nunca ter possuído, Deus agora é burro, tenha os seus cabelos como um exemplo de que sua dificuldade não é N A D A! hahaha

Primeira prova da roupa das minhas daminhas, que por sinal é mega diferente do convencional vestidinho branco, será feita no próximo domingo. Marco Vargas, estilista da Casa Pinto, quem desenhou, deu altas ideias de contraste e tudo mais.

DICA: Toda noiva fica com o orçamento mega apertado, então sugiro as que possuem uma costureira de confiança que comprem o tecido do vestido de suas daminhas e mandem fazer, sai muiiito mais em conta e dependendo da loja que comprar o tecido ainda tem um help do estilista do local! Entre a locação e o custo final do vestido sendo feito deu uma diferença de mais de 300,00!!Pasmem!!!

Marquei o dia do ensaio dos padrinhos no próprio local para que possamos todos ter uma leve noção de como será no big day!
Tenho seis casais de padrinhos e meu noivo idem que através de uma conta estilo 3ª série primária chegamos ao montante de 24 pessoinhas!!Fora as mães e pais dos noivos, daminhas e pajens...

Recapitulando: Dia 24/08/2008 - Domingo 10:00 da manhã!
Local: Sítio Recanto da Serra ( local da cerimonia e da festa)
Aos que desejarem conferir um pouco do cantinho que escolhi para o meu dia segue o site: www.recantodaserrafestas.com.br

*Padrinhos da noiva:
Ingrid e Felipe
Simone e José
Rafaela e Rodrigo
Maria e Luciano
Suellenn e Carlinhos
Gisele e Fabrício

*Padrinhos do noivo:
Fátima e Iran
Jaqueline e João
Juliana e Cacá
Carla e Mathias
Andréa e Luiz Cláudio
Eliane e Ricardo

*Cores dos vestidos das madrinhas:
Ingrid: Verde Musgo
Rafaela: Vinho
Simone: Chumbo
Gisele: Vermelho
Maria: Verde claro
Suellenn: Roxo

*Roupa da mãe da noiva: AZUL PETRÓLEO LINDÉRRIMO!Pleft!
*Roupa da mãe do noivo: Bom...é...acho que amanhã isso se resolve com a Graça de Deus!

*Cores dos vestidos das madrinhas do noivo:
Fátima: Vinho
Juliana: Vermelho
Eliane: Azul Royal
Carla: Prata
Jaqueline: I don't know! :S
Andréa: Rosa ou Dourado ( a gatona ainda não definiu!)


Beijoans e boa sexta feira a todos(as)!

Sempre de passagem...

Aline Lima por Aline Lima

Minha foto
Mulher,28 anos,geminana com ascedente em gêmeos, casada com o melhor capricorniano do mundo, vascaína, portelense,umbandista por amor e por vontade de Deus! Mata e morre por um amigo, mas não é do tipo que dá o outro lado da face, um dia...quem sabe! Ser humano excessivamente sincero, Inesquecível e entenda isso de forma positiva ou negativa, nem um pouco modesta,ama língua portuguesa, odeia matemática! Determinada e sempe em busca de novas experiências. O casamento passou, motivo que fez esse blog nascer e por muito pouco quase o abandonei... resolvi retomar minha vida de auto fofoca, sabe como é geminiano né? Ama falar de si! Não, eu não fujo a regra! Bem vindo(a)!